Sou eu / I am

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das Crianças Com Tilda's

 Três mocinhas elegantes!

 Tilda Costureira 



 Tilda Anjo Jardim de Flores.


Tilda Costureira e Tilda Primavera

Feliz dia das Crianças!!!

Como é bom ser crianças né? Eu confesso que voltei a ser criança pelo menos um pouquinho com essas bonecas graciosas. Fico a imaginar qual tecido combina com outro, a cor da lã para os cabelos, se coloco fitas ou sianinhas... Nossa! É muito gostoso, fora o prazer em mexer na  máquina de costura, criar coisas novas, escolher o tamanho do ponto o tipo de ponto a cor das linhas e o tipo de tecido. 
Adoro linhas, agulhas, criar, combinar cores e principalmente mostrar depois de pronto.
Antes de me despedir quero agradecer pelos últimos comentário e visitas, leio todos e fico muito feliz.E é isso que mais me motiva a continuar com esse cantinho que amo de paixão. Aqui tem muito amor e carinho em tudo que faço.
Desejo a todas um ótimo feriado e um bom descanso. Se cuidem se for pegar as estradas! Beijos.

Atenciosamente sempre,
Elizangela

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Irmãs Tilda Cerejinha






Embaladinhas para a entrega!!

Olá meninas!! Boa noite. Essas duas Tilda foram uma encomenda de uma vizinha da minha cunhada, imaginem só minha primeira encomenda de bonecas Tilda! Pode? Parece um sonho pra mim. Essa senhora ficou tão apaixonada pela Tilda da Yasmin  que encomendou duas para as sobrinhas, eu fiquei muito feliz. O resultado tai, essas duas belezinhas, ficaram muito fofas e simpáticas. A senhora que encomendou ficou encantada! E eu mais ainda né.
Bom é isso minhas amigas queridas, tenho mais Tida a caminho, aguardem. Beijocas pra todas!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Minha Primeira Clutch Tilda!





Boa noite meninas!!

Mais uma conquista! Fiz essa adorável clutch graças ao PAP da amiga Thays, se vocês gostam de Tilda e querem aprender a fazer uma, esse blog é o lugar certo, ja aprendi muito com a Thays ela ótima.
Por hoje é isso, espero que tenham amado como eu.
Beijos, abraços, boas costuras e bons crochês!