Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tilda, Charme e Beleza















Olá amigas!! Mas duas prontinhas para mostrar, não ficaram lindas? A cada bonequinha que nasce é uma alegria e  estão mais lindas a cada nascimento. Confesso que quanto mais fazemos mais gostamos e aprendemos. Essa boneca é muito viciante, quanto mais faço, mais quero fazer, por isso, deixei o  crochê de lado um pouco. Só um pouco, pois tem novidade a caminho!!!
Esse casaquinho eu mesma que fiz. Foi mais fácil que o primeiro. O que eu achei mais fácil ainda foi essa touca, essa aí deu pra fazer quase de olhos fechados!rsrsrsr. O PAP do casaquinho você encontra no blog Don´na du lar. Lá vocês encontram passo a passo das bonecas Tilda, entre outras coisas.

Prometo que logo postarei um PAP mostrando o meu jeitinho de fazer. Por enquanto compartilho essa página do picasa Galeria de moranguinho, lá tem quase todos os livros Tilda, com moldes e modelos para se deliciarem, só escolher uma, imprimir e mãos a obra.

Espero que aproveitem! 
Com todo carinho Eliz. Beijos!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tilda para Decorar e Alegrar a sua Casa














Olá garotas como podem ver andei costurando bastante, achei uma mais lindinha que a outra. Se alguém tiver vontade de aprender a fazer essa linda bonequinha, é só pedir que posto um PAP, é simples e muito agradável de fazer, e fica muito linda. Pra quem gosta de trabalhar com a máquina de costura é um passa tempo gostoso.
Tenho mais duas esperando para serem mostradas, na próxima semana elas vão estar aqui.
Uma ótima tarde para todas. Beijos!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Princesa Tilda



 Ops! Apareceu a margarida! Não ficou um charme essa calcinha? Espia o detalhe do laço!



 Humm... Muito sexy!



Olá Meninas, quanto tempo!!! Saudades de todas vocês, fiquei um tempo de férias do blog, mas agora a rotina vai voltando e aos poucos, vou trazendo  algumas coisinhas que andei  fazendo, estava meio sem inspiração, mas me parece que até a inspiração estava de férias rsrsrs. Agora voltei com tudo e com as baterias recarregadas.
 E esta ai! A Pricesa Tilda muito simpática, uma delícia fazer.
Agora quero agradecer todas a visitas, comentários fofos e principalmente as centenas de seguidoras que estão juntinho comigo. MUITO OBRIGADO VOCÊS SÃO DEMAIS. Fiz algumas visitas, mas pretendo visitar todas vocês e ver o que andam aprontando.
Por hoje é isso, estou estudando novos trabalhinhos em crochê, que ja estou com muitas saudades.
Beijos e boa semana a todas!!!