Sou eu / I am

quarta-feira, 16 de março de 2011

Um pouquinho de tudo!!!!

                         Apresento meu cantinho de crochetar, ja fiz a primeira almofadinha, não é linda?



                 Esse vocês conhecem, as sobras de linhas lembram?ainda esta em andamento, não sei que tamanho vai ficar, é surpresa!! (até pra mim, hehehe.) espero poder pegar mais ele coitadinho! as vezes fica abandonado no fundo do baú, no carnaval dei uma boa adiantada, fiquei tão feliz! por que, mesmo com reformas aqui em casa consigo dar conta de meus compromissos, que não são poucos, filhos marido, casa, etc.

                Esse aqui é mais um trabalho em andamento, pretendo transformar em almofadas, aguardem!!!

                 Um carinho para o meu bauzinho de linhas, adoro esse bauzinho, cabe tanta coisa nele! praticamente todas as minhas linhas, agulhas e apetrechos.
                      Uma homenagem a todas as portuguesas que por aqui passam, adoro Portugal!!!
                                                           Gráfico dessa toalhinha aqui


 Esse vestidinho vocês ja conhecem, ja postei aqui, é de minha menina, ela adora!!! hoje resolvi fotografar ele diferente.
                               Toalhinha antiga, adoro o bordado, eu que fiz, ja faz algum tempo (para meu enchoval).
Por hoje é só meninas, um pouquinho de meus andamentos, fico agoniada pra mostrar, por isso venho colocando aos pingos. Uma ótima quarta pra todas.

Um comentário:

Susi karin disse...

oi ELIZ! MENINAAAA, VC TB TA FAZENDO UMA MANTA COMO ASSIM ???? KKK
PODE ME ENSINAR A UNIR OS QUADRADINHOS IGUAL VC FEZ , ESSA MANTA QUE VC TA FAZENDO É DE LINHA BELLA? VC ACHA MELHOR DO QUE LÃ?
E ESSES QUADRADINHOS O QUE VC VAI FAZER ACHEI LINDO AS CORES TÃO DELICADAS COMBINANDO,AHHH ELIZ ME ENSINA POR FAVORR!!!!!