Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Jogo para Banheiro









Olá Meninas quanto tempo né? andei sumida, mas trabalhando bastante e hoje trago um de meus trabalhos concluídos e acho que ficou bem lindo, não é pra mim, mas é para uma pessoa bem amiga e acho que ela vai gostar. Espero que vocês gostem também. Achei esse joguinho no Picasa na galeria pública de Zuzu. Aproveitem tem muita coisa lá.
                                                Até a próxima e bons croches!

Grafico 1 aqui
Gráfico 2 aqui
Grafico 3 aqui

2 comentários:

Susi karin disse...

Lindoooo, seu jogo de banheiro, e com porta sabonete éh?
que legalllll, obrigada amiga pela tua visita ta tudo bem por ai ?

ulaj disse...

Wspaniałe! Bardzo pomysłowe. Naprawdę cudowny komplecik. Chyba pomyślę o czymś podobnym :)