Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

sábado, 23 de julho de 2011

E as agulhas não param...


Gente! com esse friozinho todo só mesmo com muita linha e agulha para esquentar né! as minhas agulhas a muito não tiram férias coitadas. Essa touquinha ja virou febre aqui em casa , todos querem uma . A touquinha com o cachecol bege  fiz para meu pai, a touca preta para o meu esposo e a azul que também tem cachecol para o meu filho (Postagem de 24 de maio). E isso é muito gratificante aquece eles e aquece meu coração. Fico tão feliz!!!






Todos feitos com a linha Desejo da Pingouin e agulha n° 3,5. Para o cachecol iniciei com 20 corr.
O gráfico da touquinha você encontra na postagem anterior aqui. E bom trabalho!!!

3 comentários:

Valéria disse...

Lindíssimos Eli...parabéns!!!

Márcia Anjos disse...

Oi querida! lindos gorros, gostei muito de todos obrigada pelo gráfico, beijos!!!!!

Lily disse...

Lovely sets. Very lovely work Elizangela. I love it!!