Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

domingo, 17 de junho de 2012

Sapatilhas ou Slippers em Crochê









Olá!! Pelo visto vocês devem está se perguntando, nossa essa maluca viciou! Pois é isso mesmo, essa sapatilha vicia e é muito rápida e fácil de fazer e fica muito quentinha e macia, adoro usar.
Essas aí foram alguns pedidos que não pude recusar, fiz com muito prazer. Oh! passa tempo gostoso.
O gráfico dela está na primeira postagem logo a baixo, experimentem fazer é super fácil!
As linhas podem variar, pode ser aquela sobra de lã, linha ou barbante que ficou lá esquecidos no armário!
Beijos minha lindas, e uma ótima de semana!

4 comentários:

Ivana disse...

Lindas as suas sapatilhas, e com esse friozinho, é tudo de bom.

Agulhas Colheres & Afins disse...

Olá Elizangela, te encontrei através do blog da Damaris, adorei o teu trabalho, já estou te seguindo.

Te convido para conhecer o meu cantinho.

Bjs, e um bom final de semana iluminado!!

Frida Lucia
http://agulhascolhereseafins.blogspot.com.br/

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Elizangela.. adorei as sapatilhas... sabia que dá para fazer solinha com EVA? É. fica bem legal e protege ainda mais do frio..
Olha, vim te chamar pra ver o vestidinho que eu fiz igual ao que vc fez para Rafaela.. Ficou lindo. Obrigada pelo PAP. Bjão, Renata.

Unknown disse...

amei a sapatilha....

estou louca para fazer uma pra mim...
igual a essa sua rosa com florzinha!

bj