Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012
















Bom dia pessoal! Hoje trouxe um pouquinho das coisas realizadas neste ano.
Um pouco de crochê, cartonagem que aprendi e fiquei fascinada, além da costura é claro, que foi amor a primeira vista. Foi um ano bastante produtivo, muitas coisas novas e lindas. Aqui no blog, mais abaixo em postagens mais antigas ( navegando) vocês iram acompanhar mais detalhadamente todos os trabalhos concluídos.
 Espero que gostem de rever os meus mais queridos momentos de alegria e passa - tempo!
Termino essa postagem desejando a todas as amigas e seguidoras um 2013 maravilhoso, muita luz e muita paz no coração.
Beijos e abraços!

4 comentários:

Lily disse...

Very good work, and a lot of work in that year. Hope to see many wonderful work in the new year too. Want to say also "Happy New year for you, and for your family. Please don't forget to tell happy New year for little miss from me.

Agulhas Colheres & Afins disse...

Tudo muito lindo, feliz ano novo!!! Que venha muitas coisas boas para você.

Bjs, Frida Lucia

Quity tejedora disse...

Hola muy bello el vestidito en crochet. Feliz noche

Jana Artes Manuais disse...

Lindo todos amei o vestidinho e vi q vc fez o pap obrigada quando fizer mostro a vc beijos