Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tilda, Charme e Beleza















Olá amigas!! Mas duas prontinhas para mostrar, não ficaram lindas? A cada bonequinha que nasce é uma alegria e  estão mais lindas a cada nascimento. Confesso que quanto mais fazemos mais gostamos e aprendemos. Essa boneca é muito viciante, quanto mais faço, mais quero fazer, por isso, deixei o  crochê de lado um pouco. Só um pouco, pois tem novidade a caminho!!!
Esse casaquinho eu mesma que fiz. Foi mais fácil que o primeiro. O que eu achei mais fácil ainda foi essa touca, essa aí deu pra fazer quase de olhos fechados!rsrsrsr. O PAP do casaquinho você encontra no blog Don´na du lar. Lá vocês encontram passo a passo das bonecas Tilda, entre outras coisas.

Prometo que logo postarei um PAP mostrando o meu jeitinho de fazer. Por enquanto compartilho essa página do picasa Galeria de moranguinho, lá tem quase todos os livros Tilda, com moldes e modelos para se deliciarem, só escolher uma, imprimir e mãos a obra.

Espero que aproveitem! 
Com todo carinho Eliz. Beijos!

7 comentários:

Rosangela disse...

Super parabéns, estão cada vez mais lindas mesmo... e os detalhes... Onde foi que vc arrumou este casaquinho jeans?
Ótima sexta-feita para vc.
Beijo.

Elizangela disse...

Olá Rosangela! Obrigado pela sua visita e fico feliz que tenha gostado das minhas bonequinhas! Mas esse casaquinho jeans eu mesma fiz, não é lindo?
Beijos!!!

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Elizangela.. obrigada pela visitinha.. Menina, me perdoa.. nem linkei o seu pap. Já to fazendo isso. Te mencionei no face.. se quiser depois me adiciona.. bjo grande e um lindo domingão pra você!!

Ajka disse...

Fantastické....
Ajka

fat's arts em EVA disse...

oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

claudiamlfernandes.blogspot.com.br

Susi karin disse...

Eliz, que seus croches são lindos perfeitos , disse vc já sabia né que eu sempre falo, mas as suas tildas , são perfeitas!!! são lindas os tecidos maravilhosos! o cabelinho o rostinho, nossa eu nem acredito! parabéns!!! eu to muito orgulhosa, agente começou meio que juntas né nas costurasrsrsrs, amiga eu gosto muito de vc! obrigada por tudo! pela sua compainha sempre bjo su

Unknown disse...

www.tropicalgirl.com.br