Sou eu / I am

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Irmãs Tilda Cerejinha






Embaladinhas para a entrega!!

Olá meninas!! Boa noite. Essas duas Tilda foram uma encomenda de uma vizinha da minha cunhada, imaginem só minha primeira encomenda de bonecas Tilda! Pode? Parece um sonho pra mim. Essa senhora ficou tão apaixonada pela Tilda da Yasmin  que encomendou duas para as sobrinhas, eu fiquei muito feliz. O resultado tai, essas duas belezinhas, ficaram muito fofas e simpáticas. A senhora que encomendou ficou encantada! E eu mais ainda né.
Bom é isso minhas amigas queridas, tenho mais Tida a caminho, aguardem. Beijocas pra todas!

3 comentários:

Rosangela disse...

Parabéns Elizangela, ficaram lindas.
Um abraço.

Lily disse...

Lovely dolls!!! Very good finishing too.

Susi karin disse...

Nossa Eliz, vc está de parabéns suas Tildas estão cada dia mais bonitas!
Tb não quero mais fazer crochê, empacotei todas as linhas kkkk